segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Monólogo de dois.

-Quem está aí?
-Eu!
-Eu quem?
-Como quem? Sou eu ora!
-Ah... onde você está?
-Aqui!
-Aqui onde?
-Aqui!
-Ah... como você é?
-Como eu sou?
-É...
-Como você acha que eu sou?
-Não sei...
-Então advinha!
-Não gosto de adivinhações.
-Porque não?
-Porque não e pronto!
-Porque não, não é resposta.
-Pra mim é.
-Então tá.
-Então tá o que?
-Sei lá...
-Sabe...Você á estranho.
-Porque?
-Não sei...
-Só porque não sou como você?
-Não é isso...
-É sim! Você acha que todos devem ser como você!
-Desculpa não quis te ofender.
-Tudo bem, deixa pra lá.
-Você gosta de jogar?
-Jogar o que?
-Qualquer coisa. É que não gosto de ficar sozinho.
-Você se sente sozinho?
-As vezes...
-Não tem amigos?
-Não... eles me acham esquisito.
-Porque?
-Porque não sou como eles...
-Você gosta do seu jeito?
-Não!
-Porque não?
-Porque ninguém gosta, então eu acabo ficando sozinho.
-Agora você não está mais sozinho. Agora estou aqui!
-Você vai ficar pra sempre?
-Vou, pra sempre!
-Lucas!!!
-Agora tenho que ir, minha mãe ta me chamando. Tchau depois a gente se vê.
-Até mais.
[Entra a mãe do garoto]
-Com quem você estava falando Lucas?
-Com ninguém mãe.
-Hum... então vai brincar lá fora.
-Hunf, essa mania que esse menino tem de falar sozinho...

Nenhum comentário: