quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Muito prazer...

-Dizem que cada pessoa nasce com um dom. Confesso que ainda não descobri qual é o meu mas definitivamente não é escrever. Talvez tenha sido este o motivo de eu ter ficado horas olhando para folha em branco a minha frente. Certamente se tivessem me pedido para fazer um desenho ou uma foto, já o teria feito mas escrever... É meio complicado essa histeria de juntar palavras principalmente quando é pra falar sobre si mesmo.
- Ta aí, se tem uma coisa que gosto menos de fazer além de escrever é falar de mim, acho que no fundo peco por excesso de reservas. Na verdade agora eu gostaria mesmo era de estar desenhando, é fantástico ver os traços tomando forma e movimento no papel.
- Ops, acho que estou fugindo do tema proposto que é falar sobre mim.
- Vamos lá Cris, pensa, o que você pode falar sobre você?
- Hum, pensa, pensa...
- Já sei!!
- Eu tenho um gato, e ele se chama Chicão.
- Ta pode rir agora, afinal, é isso que todos fazem quando digo o nome dele. Mas poxa, dizem que a personalidade de alguém está diretamente relacionada ao nome, então escolhi um que fosse forte, imponente.
- Hi , já ia eu fugindo do tema de novo.
- Bem sobre mim...
- Eu nasci em Juiz de Fora, no dia...
- Esqueci que não era pra fazer biografia.
- Ah quando eu tinha três ou quatro anos fui tomar uma vacina e foram necessários dois homens do exército além da minha mãe e da enfermeira pra me segurar e não deixar que a agulha quebrasse.
-Acho que isso não foi muito interessante né.
- Eu poderia dizer que já morei em Brasília, que gosto de sorvete de morango, toddynho e fandangos de queijo mas acho que ninguém esta interessado em meus hábitos ou maus hábitos alimentares.
_ Caramba, o que é que eu posso falar sobre mim?
- Eu já tive um peixe chamado Zé, toco violão e sou uma pseudo vegetariana, pseudo porque eu como frango.
- Ta, eu também como presunto na pizza.
- Ai, ai, nunca pensei que falar sobre mim fosse tão difícil.
-Bem, quem eu sou?
- A Cris, muito prazer!

Nenhum comentário: