sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Expresso 555.

- Um passinho a frente por favor!
- Com licença, com licença, desculpa.
- Nossa até que enfim! Como esse ônibus ta está cheio!
- E aí Cris, quer que segure pra você?
- Obrigada Fred.
-Nossa! Maneiro esse desenho, foi você que fez?
-Mais ou menos. Eu vi um desenho parecido na internet e resolvi acrescentar umas coisinhas.
-Ficou muito bom, você nunca me disse que desenhava.
-Você nunca perguntou!
-Hum, desenhista, fotógrafa, você não quer casar comigo não?
-Sabe o que é, não sou muito adepta a triângulos amorosos.
-Não entendi...
-Você tem uma namorada, logo não pode me pedir em casamento. E no mais, não pretendo me casar.
-Não? Porque?
-Vou ser uma dessas tias solteironas que moram com os pais, choram assistindo filmes da Sandra Bulock tomando sorvete de pistache e sorriem sem graça quando os parentes lhe perguntam nas festas de família porque não se casou.
-Nossa você quer mesmo isso?
-Não, mas gosto de me imaginar desse jeito, isso me incentiva a fazer coisas diferentes.
-E porque sorvete de pistache?
-Tias solteironas têm gostos exóticos.
-Cris, você é maluca sabia.
-São os psicotrópicos. Bem que me disseram que o uso continuado provocava danos mentais permanentes...
-Maluca!
-Gatinho!
-Acha mesmo?
-Não, isso foi só uma tentativa de ser irônica.
-Sabe, você é uma pirada, mas eu te acho muito legal.
-Também gosto de você.
-Ta tentando ser irônica?
-Não, só estava exercitando a educação que minha mãe me deu.
-Ha,Ha,Ha!!! Olha só Cris, estou adorando a conversa mas tenho que descer aqui. Bjo pra você.
-Até mais.
- Com licença! Com licença! desculpa...
-Um passinho a frente por favor!!

Nenhum comentário: