terça-feira, 7 de outubro de 2008

Meias palavras.

É engraçado como as pessoas tiram conclusões precipitadas das coisas. Estávamos eu e Maluca conversando no banheiro da facu outro dia quando vimos sair de um dos reservados uma garota com a cara mais assustada do mundo. Até agora não entendi o porque de tanto espanto.
- Cris, me conta o que aconteceu com o tal gatinho que você ia ficar.
- Ih, nem te conto...
- Você ficou ou não com ele?
- Então, estava eu chegando da facu ontem a noite quando o vi entrar de novo na casa da vizinha.
- Será que ele mora lá?
- Parece que sim e já que não tava fazendo nada mesmo resolvi ir lá e jogar uma conversa pra ver se rolava de ficar com ele.
- Não acredito que você fez isso!! Você é a pessoa mais tímida que eu conheço. E aí o que aconteceu?
- E aí que eu cheguei lá, chamei e comecei o blá,lá,blá de sempre.
- E?
- E daí que eu descobri que o gatinho na verdade era uma gatinha...
- Sério?? E como você não percebeu isso antes?
- Ué, de longe no escuro não dava pra saber. E no mais ele/ela entrou rápido pra dentro de casa.
- Mas e aí o que você fez?
- Ué, já tava lá mesmo disse que ficava com ela.
- Cris você é maluca, já pensou o que você vai fazer quando sua mãe descobrir?
- Ah, quando ela descobrir eu penso no que vou fazer. Minha preocupação agora é em como eu vou fazer pra ficar com ela sem que minha mãe veja.
- Não tem nenhum lugar escondido?
- Acho que a garagem é uma boa opção.
- Você ainda vai se meter em confusão...
Agora me digam tem motivo pra tanto espanto? E se querem saber eu nem fiquei com ela porque uma semana depois minha mãe encontrou um gatinho abandonado e levou de presente pra mim. Bem, pelo menos eu acho que dessa vez é um gato né...

11 comentários:

Fala Rapha disse...

Huahsaushushaushuahsuahsauhsauhs!! Nossa Cris! Pudera né?? Amei!

Vai Gina disse...

Divertidíssimo seu texto! Realmente o contexto é tudo.

Beijos da Gina.

Joey disse...

muito bom!

Silvana Persan disse...

isso é o que eu chamo de comprar gato por lebre... humor inteligentíssimo.

bjs

Jéss disse...

hahahaha
até a metade do diálogo, eu ainda achava que se tratava de uma pessoa.
hahahaha

enfim, boa sorte com o gatinho.
eu tenho dois, e ah...
eles são uns amores *.*

aliás, eu fui ver a letra da música que tu disse que lembrava meu texto, e realmente, lembra.
nunca tinha ouvido ela, gostei! hehe
beijos

Vitrine Café disse...

Oi, Cris! Tudo bem?

Os estilistas que estarão no Vitrine Café também venderão suas peças. E os visitantes terão lugar para experimentar.

Esperamos você lá! Qualquer dúvida, escreva para vitrine.cafe@gmail.com.

Abraço.

Eduardo Vanini

Anônimo disse...

Olá,

Passando pra retribuir a visita, e claro, conhecer. E que gostosa surpresa ler tantas histórias legais.
Tô encantado. Posso linkar no TOS?
Bem... voltarei mais vezes e deixo também o convite para aparecer novamente.

Beijo

Neo

Jéss disse...

hahahaha
mesmo?
eu tenho pavor à gatos fujões!
acho que sou possessiva.
hahahaha

escorpiana, já viu, né?!

me apego demais nesses bichinhos, e respeito a liberdade deles também.. não gosto de prendê-los.
mas graças à Deus, os meus nunca fugiram. eu ficaria triste.
hahaha

é, temos alguns gostos parecidos mesmo!

Anônimo disse...

Então...

Passando de novo
Bjo

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
Adorei o texto Cris, muito bom.
Eu tb sairia do banheiro espantada sabia? hehehe
Beijo

Anônimo disse...

Ops...

Sumiço temporário?
Passando pra deixar um OI...

Té mais


Neo