segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O assalto.

- Perdeu playboy, perdeu!! Passa a carteira, passa a carteira!
- Calma moço, já vou pegar.
- Anda logo mermão senão vai levar chumbo.
- Calma tá aqui.
- Mas a carteira tá vazia!
- É que eu sou estudante aí já viu né, só tem tíquete do RU.
- Então dá o relógio. Rápido, rápido!!
- Tô tirando, tô tirando.
- Mas que merda é essa? Essa porcaria é do Paraguai!!
- Ah mas vai dizer que não parece original? Olha só esse adesivo, de longe parece até um rolex.
- Tá me tirando playboy? Dá logo esse celular então e não treta não senão vai levar bala.
- Ih cara, acho que você não vai querer esse celular não heim.
- Tá querendo morrer cara, passa logo isso pra cá.
- Depois não diz que não avisei...
- Qual é cara, ce tá de onda comigo? Essa porcaria aqui não vale nem dez conto.
- Poxa, sabe como é, vida de estudante é foda.
- Então passa o tênis.
- Mas o tênis? Eu uso All Star!!
- Porra cara, desse jeito não dá, você não tem nada de valor! E minha mãe ainda dizia que estudar dava futuro.

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkk...

Adorei...
Tragicômico..
Que bom que voltou.

Beijo


Neo

Fala Rapha disse...

Cara... Nem me fala. Estudante só se fode.

Anônimo disse...

Oi... blezzzz?


Passando pra dizer que tem selo pra vc no TOS...



Beijo do Neo

Anônimo disse...

Ois..

Que sumida hein?
Tudo bem por aqui?

Fica com um abraço e apareça..


Neo

Anônimo disse...

Ixi.... por onde andará você hein?

Anônimo disse...

Oie..

Bom que passou por lá...

Beijo pra vc


Neo