terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia dos namorados...

- Não sei...
- E esse aqui? Desse não tem como ela não gostar.
- Pode ser... Tem de outra cor?
- Deixa eu ver, serve vermelho?
- Não, vermelho não!!
- Mas é tão bonito, o senhor não gosta?
- Eu gosto, mas ela não gosta de cores fortes. Tem branco?
- Tem esse outro modelo.
- Esse não.
- O senhor não gostou?
- Eu gostei, quem não vai gostar é ela.
- Deixa eu ver de novo aquele azul.
- Esse?
- É. Tem maior?
- Não, esse é o maior que eu tenho, mas aquele outro modelo eu tenho no tamanho que o senhor precisa.
- Esse não serve, deixa pra lá...
- Mas o senhor não vai comprar nada? É dia dos namorados!
- Eu sei...
- Porque não tenta flores?
- Boa idéia!!
- É uma boa escolha quando se está em dúvida. Ela gosta de rosas?
- Não...

2 comentários:

Fala Rapha disse...

O.o Complicou, que mulher mais complicada!

Neo disse...

Hahaha

Que saudades dos teus textos
Como sempre, brilhantes

Beijão


Neo