segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Carta ao bom velhinho.

Querido Papai Noel,

Eu sei que já passei um pouco da idade de acreditar nestas coisas mas na atual situação em que me encontro, tenho que apelar para tudo. Sabe Papai Noel, eu sei que as pessoas geralmente pedem roupas, brinquedos, mas o senhor há de convir que já passei um pouco da idade de brincar de bonecas, na verdade o que eu queria mesmo era um namorado!
O senhor deve estar achando estranho esse pedido, mas acredite, não estaria pedindo ajuda se a situação não fosse realmente grave.
Eu sou uma boa moça, tenho sido uma boa filha, cumpro todas as minhas obrigações, sou estudiosa, legal e não sou de festas ou bagunça. Sou bem informada, falo inglês e francês com perfeição e meu macarrão ao pesto é de comer rezando. Sinceramente, não entendo como ainda estou sozinha.
Eu só queria alguém que me fizesse companhia, que passeasse de mãos dadas comigo aos domingos a tarde depois do cinema e que me ligasse a noite pra saber como foi meu dia. O senhor acha que estou pedindo algo demais?
Não sou muito exigente, o senhor só precisa encontrar um rapaz bonito, porque não dá pra sair com um cara feio por aí né! Ele tem que ser divertido para me fazer dar boas risadas, ser inteligente, gostar de música boa, cinema francês, teatro e literatura inglesa. Ah, se ele tiver um carro também ajuda muito porque esperar táxi de madrugada depois das festas não dá. Ele tem que ser um rapaz de família, tem que abrir a porta do carro e pagar a conta sem reclamar. Tem que gostar de crianças, cachorros e férias na serra.
Enfim, como o senhor pode ver, não estou querendo nada demais. Espero que possa me ajudar.

Um abraço.

2 comentários:

Fala Rapha disse...

Por um homem destes, querida, viro hétero :)

Anônimo disse...

Poxa.. acho que no máximo o papai noel encontra uma sapa bofinho que preencha os requisitos..

Provavelmente é um efeito da minha sapatonice mas nao consigo imaginar um carinha assim nao. Oo