quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Criança sabida.

- Júlia, vem tomar café.
- Não to com fome agora.
- Mas você precisa comer.
- Ta, então vou tomar sorvete.
- Mas agora não é hora de tomar sorvete.
- E desde quando tem hora pra tomar sorvete?
- Você não pode tomar sorvete agora porque está muito cedo pra isso.
- Mas meu estômago não tem relógio então eu tomo sorvete a hora que eu quiser.
- Você não pode tomar sorvete e pronto.
- Então eu quero um picolé.
- Mas já falei que não é hora dessas coisas Júlia!
- Mas porque não mãe?
- Porque tomar gelado de manhã faz mal.
- Mas eu posso tomar suco gelado de manhã?
- Suco pode.
- Então eu posso chupar picolé!
- Mas eu já disse que não menina, como você é teimosa!
- Mas mãe, como é feito o picolé?
- Eles fazem o suco da fruta e congelam.
- Então é só dizer pro meu estômago que eu to tomando um suco bem gelado que não tem problema!
- Mas...

5 comentários:

Fala Rapha disse...

Eu também nunca entendi isso das mães, sabe? Porque eu não posso comer Mc no café, ovinho no almoço e jantar uma macarronada? O.o Eu heim.

Anônimo disse...

Hahahaha..
Só você. Muito bom!

Neo

Anônimo disse...

Passando...


Feliz 2009... muito sucesso e realizações.

Beijo do Neo

Anônimo disse...

Então...

Passando traveis, novamente, de novo, again...
Volta... rs


Beijo do Neo

Anônimo disse...

muito bom!!!
vou virar frequentadora assidua.

=*