domingo, 2 de março de 2008

Feliz aniversário uma ova.

Todo ano é a mesma coisa. Chega à época do meu aniversário e minha mãe vem com a mesma história.
–“Cris, o que nós vamos fazer no seu aniversário?”
Eu não sei porque ela ainda pergunta porque todo ano a resposta é sempre a mesma.
-“Nada.”
Eu juro que não faço pra irritá-la mas é que não sou muito chegada a datas comemorativas. Se você pudesse convidar só seus amigos mas não, tem sempre o sobrinho neto do seu tio que estava passando férias e não tinha com quem ficar, a comadre da sua mãe que mora lá no fim do mundo, o chefe do seu pai, sem contar aquele visinho chato que leva o cachorro pra fazer xixi no seu portão todo dia e resolve aparecer só porque viu o entregador chegar com as caixas de cerveja. Tá rindo mas é verdade. O cara não sabe seu nome, chega antes de todo mundo e não te leva nem uma caixa de lenços. Na verdade as duas únicas frases que ele te diz são
-“Parabéns” , e –“Onde eu consigo uma cerveja.”
No final ele sai falando que o salgadinho estava frio, a cerveja quente e o som ruim. O pior disso tudo é saber que no ano seguinte vai ser a mesma coisa , ele vai continuar não sabendo seu nome a diferença é que agora ele já sabe onde conseguir uma cerveja.

4 comentários:

Fala Rapha disse...

Cris, vc precisa marcar é um jantar fora com amigos intimos. Até curto festas, só não as minhas. Odeio ter que ficar responsável pelo divertimento alheio, ainda mais quando EU que sou a "estrela" do dia. E como minha família vive brigada, tenho um almoço com o lado direito e um jantar com o lado esquerdo, pra ninguém se bicar. Desisti de fazer festa em casa.

Hugo Rodrigues disse...

neguin só pensa em cumer!
a aniversariante que é
importante, ngm nem liga!
=/


então, novo capítulo
estou no XI já!
se der passa lá!

beeeijao

Geminiana Doce disse...

Ao contrário de vc,adoro festejar meu níver...Mas só com amigos e fora da minha casa...rsrs
é a melhor solução..Bjos e luz

Priscila M.O.S. disse...

hehe

Gostei do texto!
Aniversário realmente, soh eh bom com os amigos! :D

BJO