segunda-feira, 9 de junho de 2008

A vida é bela... ( Piada interna pra quem viu o filme).

- Bom dia princesa!
- Bom dia, eu quero 500 gramas de carne moída.
- É pra já, qual carne você vai querer?
- Carne moída.
- Tá, mas qual carne?
- Como que carne moço? Carne moída ué!!
- Eu sei princesa, mas que carne você quer que eu moa pra você?
- Ah moço, não faz pergunta difícil né!
- Você não sabe qual carne vai querer?
- Não, minha mãe só pediu carne moída...
- Então de ve ser acém.
- Se o senhor tá dizendo eu acredito.
- Essa juventude de hoje não sabe fazer nada. No meu tempo a gente aprendia fazer as coisas desde pequeno.
- Prontinho princesa, mais alguma coisa?
- É só isso, obrigada.
É por essas e outras que só como carne de soja. A mocinha da loja não me chama de princesa e não tem nenhuma velha chata pra me encher o saco.

Um comentário:

Fala Rapha disse...

Eu não sabia que tinha que dizer que carne tinha que moer O.o
Pra mim... Tinha uma parte da vaquinha que a gente chamava de "carne (a ser) moida", que nem tem "lombo", "picanha" e tal.
Que coisa...